2.8.16

7 DE AGOSTO


1950. Álvaro da Cunha

1966. É inaugurada, em Macapá, a capela Jesus de Nazaré, construída no antigo bairro do Jacaré Acanga, hoje Jesus de Nazaré, que dará origem à Igreja de Jesus de Nazaré, sede da paróquia, entre as ruas Leopoldo Machado e Nações Unidas.

1988 – É fundada a Associação Folclórica Raimundo Ladislau para preservar e manter a tradição do folclore amapaense regional, na promoção de festejos em honra ao Divino Espirito Santo e Santissima Trindade, no bairro do Laguinho. Os membros fundadores foram: Darciman Borges de Alencar, Francisco Ramos, Joaquim Ramos, Joaquina Silva, Martinho Ramos, Paulino Ramos, Raimuda Ramos,  Venina Trindade e Valdomiro Ramos.

7 de agosto de 2006. Setrap. Parceria com a Prefeitura de Macapá, para recuperação e asfaltamento de 1,8 km de ruas e avenidas do bairro Jardim Felicidade. 07 de agosto de 2006.


07 de agosto de 2006. Revitalização, em Mazagão, das Escolas Estaduais: - EE Manoel Queiroz Benjamim, na sede - EE Fagundes Varela, no Distrito do Carvão; Não foram revelados os valores investidos na obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário